Gestão de Informações Regulatórias e Plataforma Atena

O Sistema de Gestão de Informações Regulatórias é um portal de armazenamento e divulgação de informações, podendo ser usado por diversos grupos de usuários, com funções distintas, facilitando a utilização dos recursos funcionais. Podendo ser disponibilizado por qualquer segmento de negócio, sendo saúde, bancário, jurídico, Rh, sindicato, etc...

Além do segmento próprio de negócio, também pode ser usado como plataforma em relação às normativas da empresa, que devem ser disponibilizadas para todos os colaboradores consultar as regras, tanto para saber como proceder ou se atualizar das normas políticas da empresa.

 

O sistema conta com o Módulo Atena, que é um portal de informações assistenciais para pareceres técnico, dando suporte na parte de auditoria, avaliação de tecnologias, junta médicas entre outros. Ele funciona como um repositório de documentos criados pela Federação das Unimeds de Minas Gerais, permitindo assim o acesso e consultas a esses documentos. Desenvolvida em uma interface amigável, a plataforma traz facilidade na navegação. Trazendo resultados de pesquisa de forma hierarquizada, sendo parecer, norma técnica, parecer científico, O sistema traz as informações de forma hierarquizadas (conforme necessidade do cliente e pré definido por ele). No caso da Federação seguiu a linha de prioridades sendo: parecer, norma técnica, parecer científico, protocolo no sistema, protocolo da sociedade médica.

 

Algumas funcionalidades do sistema:

  • Possibilita inserir imagens
  • É possível gerar PDF do arquivo seguindo o template definido.
  • Fazer download do documento
  • É multiplataforma: pode se consultar por tablet, smartphone, notebook.
  • É possível criar campo para perguntas e respostas daquilo que é mais usual e simples.
  • Possibilita fazer a gestão dos documentos, acessos, aberturas e leituras dos documentos, por assunto, área.

 

Diferenciais:

Gerenciamento por Dashboard

Manutenção dos arquivos num único local

Visualização e leitura de qualquer lugar

Separar conteúdos por assuntos/áreas (jurídico, RH, Marketing, Compliance e etc) e definir público-alvo com acesso aquela leitura.