TeleAtendimento
O sistema de TELEATENDIMENTO já está integrado com o Agendamento Online, trazendo assim um sistema completo para os usuários.
O TELEATENDIMENTO permite aos profissionais de saúde realizar atendimento através de vídeo, onde o médico e o paciente conversam de forma on-line.
O sistema permite o teleatendimento, teleinterconsulta e telemonitoramento para seus pacientes, podendo ainda a instituição alocar os profissionais de saúde ociosos para atender seus usuários.
O QUE A PLATAFORMA POSSIBILITA?
Agendamento online de teleatendimentos:
Teleconsulta, Telemonitoramento e Teleorientação
Multiplataforma:
Acesso de tablets, notebook e smartphone
Redução do custo:
com ligações no call center e melhor aproveitamento da mão- de-obra ociosa
QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS?
Para os usuários
- Garante acesso seguro à assistência de qualidade.
- Garante orientação de qualidade para seu problema.
- Acesso a acompanhamento para retirada de dúvidas.
- Cria alternativa consistente de assitência, evitando a ida aos pronto-atendimentos.
- Conforto e agilidade com atendimentos agendados, sem congestionamentos em horários de maior demanda.
Para os estabelecimentos
- Garante acesso seguro e simples ao beneficiário.
-
Diminui o risco de contágio da equipe assitencial, preservando
a capacidade operacional do sistema de saúde. - Mitiga reclamações de beneficiários por falta de acesso a horários.
- Identifica beneficiários em risco para equipes de telemonitoramento.
- Contribui para o controle da epidemia pelo aumento do isolamento social.
- Solução de ponta a ponta: equipes, material técnico, treinamento, softwares, infraestrutura.
PONTOS FORTES DA PLATAFORMA
Simples adesão e implantação, de acordo com o modelo de negócio proposto.
Não há necessidade de integração com os sistemas de gestão dos locais de atendimento. Tecnologia estável e madura, sem a necessidade de qualquer instalação de software no estabelecimento.