TELEMEDICINA

O sistema de TELEATENDIMENTO já está integrado com o Agendamento Online, trazendo assim um sistema completo para os usuários.

O TELEATENDIMENTO (Telemedicina) permite aos profissionais de saúde realizar atendimento através de vídeo, onde o médico e o paciente conversam de forma on-line.

 

O sistema permite o teleatendimento, teleinterconsulta e telemonitoramento para seus pacientes, podendo ainda a instituição alocar os profissionais de saúde ociosos para atender seus usuários.

 

O QUE A PLATAFORMA POSSIBILITA?

 

Agendamento online de teleatendimentos:

Teleconsulta, Telemonitoramento e Teleorientação

Multiplataforma:

acesso de tablets, notebook e smartphone

Redução do custo:
com ligações no call center e  melhor aproveitamento da mão- de-obra ociosa

 

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS?

 

Para os usuários

  • Garante acesso seguro à assistência de qualidade.
  • Garante orientação de qualidade para seu problema.
  • Acesso a acompanhamento para retirada de dúvidas.
  • Cria alternativa consistente de assitência, evitando a ida aos pronto-atendimentos.
  • Conforto e agilidade com atendimentos agendados, sem congestionamentos em horários de maior demanda.

 

Para os estabelecimentos

  • Garante acesso seguro e simples ao beneficiário.
  • Diminui o risco de contágio da equipe assitencial, preservando
    a capacidade operacional do sistema de saúde.
  • Mitiga reclamações de beneficiários por falta de acesso a horários.
  • Identifica beneficiários em risco para equipes de telemonitoramento.
  • Contribui para o controle da epidemia pelo aumento do isolamento social. 
  • Solução de ponta a ponta: equipes, material técnico, treinamento, softwares, infraestrutura.

 

PONTOS FORTES DA PLATAFORMA

Simples adesão e implantação, de acordo com o modelo de negócio proposto.

Não há necessidade de   integração com os sistemas de gestão dos locais de atendimento. Tecnologia estável e madura, sem a necessidade de qualquer instalação de software no estabelecimento.